quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Que não role nunca mais- Evelyn Gonçalves

         Eu me iludia,
         Quando pensava que esqueceria facilmente.
         Eu me iludia,
         Quando dizia que não queria o ver novamente.
         Me iludia,
         Com todas ás vezes que apaguei seu número esperando te esquecer.
         Me iludia,
         Porque todos os dias pensava em você.
         Me iludi de mais,
         Achando que um dia iria voltar.
         Me iludi de mais,
         Esperando essa ferida se cicatrizar.
         Hoje não há mais ilusão,
         Muito menos qualquer sentimento em meu coração.
         Demorou mais eu venci,
         E agora tenho a dadiva de sorrir.
         Desejo que sua vida seja cheia de paz,
         E desejo mais ainda que eu e você não role nunca mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário