sábado, 17 de outubro de 2015

Obrigada querido canalha - Texto de superação

Agradeço a você...
Agradeço a você por cada mentira, por cada lágrima, pelos bolos e até mesmo por ignorar minhas mensagem no whatsapp. 
Eu te agradeço porque através da sua indiferença eu me tornei o que sou hoje.
Posso não ter o rosto mais bonito, o corpo mais perfeito e muito menos a personalidade mais agradável, mas o importante é que sou feliz, sou o suficiente pra mim mesma e ninguém me fará pensar o contrário.
Eu não preciso de migalhas suas, não preciso de amor pingado, comigo agora é fica ou vaza, não faço questão de prender alguém na minha vida.
Agradeço a você porque depois me deixar estive livre pra conhecer novas pessoas, novas experiências, novos sabores... E hoje eu posso dizer minha felicidade está no ápice.
Depois você valorizei muito mais os meus amigos, porque eles estavam aqui enquanto as lágrimas desciam, enquanto a dor era insuportável...Hoje em dia não deixo de ir em uma festa com as meninas somos as melhores, a gente brilha.
Valorizei a vida, me olhei no espelho e disse " Nossa eu sou linda".Então tenho pena de você grande canalha que me perdeu...
Sério mesmo, não sei como agradecer por ser o melhor erro da minha vida, obrigada por ser tão estúpido, egoísta e cheio de k.o, porque graças a Deus hoje tenho o que você me negou.
Não te desejo nada além de felicidade, afinal cada um deseja o que têm, seja extremamente feliz e que eu possa ser também.

Evelyn

Nenhum comentário:

Postar um comentário