segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Primeira postagem do blog- Poema Mônica ( A mulher )

Queridos futuros leitores,
Hoje começa uma nova etapa em minha vida, uma etapa de superação e realização de sonhos. 

Essa é a primeira postagem do blog e  quero compartilhar com vocês os livros que leio, resenhas, frases e poemas que escrevo e um pouco do meu dia a dia. Aqui também ficará exposto meus projetos sociais (QUE NÃO SÃO SÓ MEUS, SÃO DOS MEUS AMIGOS TAMBÉM, ESTAMOS JUNTOS CAMBADA). Eu quero agradecer a todos que estão me apoiando e lutando comigo para realizar meu sonho e desde já te agradeço querido futuro leitor. O blog ainda está em manutenção é muita coisa ainda vai mudar. estarei sempre atualizando o blog e deixando pequenos pedaços de mim. Deixarei um poema que foi o motivo de tudo isso. Grande beijo ;* 



    Mônica ( A mulher)
Não é questão de confusão,  É que a mulher possui muita informação.  
Em suas cabeças existem milhares de coisas a se pensar,  Mas nem sempre há alguém para desabafar.  
Cores quentes nos deixam belas e fortes,  Bem mais bonitas que qualquer decote. 
Cada traço de seu quadro "Estandarte" me da com inspiração,  Posso me revelar sem ter medo da emoção.  
Pensando bem, ser mulher é ser estranha,  Como pode termos medo de barata e aranha?  
Detalhes nos tornam únicas, mas no fundo somos parecidas,  
Somos gloriosas por ter a dádiva de gerar a vida.  
Mulheres grandes, belas e inteligentes me dão orgulho,  
Sinto vontade de fazer barulho,  Mas não o faço porque sou Mulher,  E estou nessa vida para o que der e vier.                                             
                    ( Evelyn Gonçalves)

2 comentários: