segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Conquistando Sonhos

Eu queria falar um pouco hoje sobre a conquista, quando penso nessa palavra não posso deixar de pensar em felicidade. O ser humano é feliz após conseguir conquistar algo muito desejado e assim essa busca pela felicidade é constante. Eu sonho muito em fazer esse blog da certo, eu sonho em ajudar crianças de escolas públicas com meu projeto de leitura, sonho que as coisas comecem a dar certo na minha vida. 
Pra tudo isso eu tenho que lutar pelo que eu quero, tenho que me esforçar todos os dias de forma constante, pois não se da valor ao que chega de mão beijada. Eu hoje decidi que vou mudar, não vou ficar deitada em casa lendo e esperando que as coisas cheguem de mão beijada até mim.
Eu estou escrevendo esse texto porque a partir de hoje vocês vão ver mudanças nesse blog. Vou começar a relatar mais a minha vida, as coisas que costumo fazer, vou tentar por videos e claro muito sobre livros. Porque eu sei que se eu me esforçar eu vou conseguir... Vou também mudar essa porcaria do layout do blog, vou fazer algo profissional e direito pra vocês.
Eu espero que continuem lendo meu blog, e vou escrever um capitulo de uma breve história semanalmente, pretendo fazer isso todas as sextas... Assim que conseguir mais visualizações começarei a sortear livros... E o projeto social começará no início do ano que vem. 
Espero que consigam me acompanhar nessa batalha, que possam me ver realizar os meus sonhos e claro o de vocês também. Bom é isso, nunca desista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário