quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Grey- Cinquenta tons de cinza pelos olhos de Grey- E.L James

Grey

O que falar sobre esse livro? Gente eu perdi o folego quando soube do lançamento do livro "Grey- Cinquenta tons de cinza pelos olhos de Christian". Eu ouvi pessoas dizendo que seria a mesma história, só que na versão dele, e realmente é isso. 

Confesso que estou louca para ler porque eu amei a trilogia cinquenta tons, então amarei esse também.
Enquanto lia as obras me perguntava "Gente o que será que tem na cabeça desse Grey?", e graças a E L James eu irei descobrir. Se eu pudesse eu beijava os pés dessa mulher por realizar o meu sonho, que é saber tudo que o Christian pensa.

Eu pretendo comprar dois exemplares até o final do mês e fazer uma resenha imediatamente e também um sorteio pra vocês meus leitores.
Se o livro for tão bom quanto a trilogia, vai deixar muita gente de perna bamba.

Extremamente perfeito... E antes que me julguem por ler literatura internacional desse tipo, mando grandes beijos pra vocês que nunca leram Machado de Asis, José de Alencar ou Clarice Linspector.

Bom não estou aqui para discussões literárias, e sim para falar de lançamentos nessa página. Quem ainda não leu nenhuma das obras, estarei disponibilizando em pdf na página escrita "PDF", é só clicar que baixa rapidamente.

É isso galerinha amanhã eu volto com novidades, grande beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário