sexta-feira, 6 de novembro de 2015

...Coração Vazio, to me tornando um cara solitário e frio kkkk

Desde bem pequena aprendi a me virar sozinha muito rápido, com três anos já tomava banho sozinha e até limpava meu bumbum kkk é verdade, com cinco anos aprendi a ler praticamente sozinha, tive poucas colegas durante todo o período escolar. Durante o ensino médio todo, eu me sentei nas últimas cadeiras das salas e passava as aulas todas lendo ou escutando música. Nasci com um gênio forte, fui criada pra ser livre e buscar a beleza nas pequenas coisas.
Meus avôs sempre foram tão independentes um do outro, tomavam pequenas decisões sozinhos e as grandes sempre com um consenso, ninguém nunca proibiu ninguém de fazer nada. Meu avô sempre respeitou a minha vó como a mulher forte que ela é, eu nunca vi um levantar a voz para o outro.
As vezes eu me pergunto se é realmente bom estar sozinha, logo respondo a mim mesma: É ótimo.
Viver pra você é a melhor coisa que existe, porque quando se é feliz sozinha um companheiro é apenas um complemento a tão sonhada felicidade.
Não tenho medo de acabar sozinha, de ser aquela titia sem marido. O que eu tenho medo é de ver a vida passar, sabendo que não fiz absolutamente nada.
Quero alguém que confie em mim, que saiba respeitar os meus limites e que não fique o dia inteiro pedindo satisfações... Quero alguém pra desabafar, pra poder aturar meus dramas e rir das piadas sem graça. Preciso de alguém que traga a luz para iluminar esse coração que é um poço escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário