sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Carta de um melhor amigo para sua melhor amiga

Catarina,
Ah anos te olho da janela aqui de casa e você nem percebe não vê,que desde criança eu amo você...
Lembra quando estudávamos juntos? Eu sempre te protegia das brincadeiras idiotas dos outros meninos. Lembra quando tive que dar uma surra no idiota do seu primeiro namorado? Lembra quando te vi chorar debaixo da escada do colégio quando sua mãe não te ligou no seu aniversário de quinze anos? Lembra que uma vez eu quase apanhei daquele seu outro namorado psicopata e os amigos monstros? Ou quando você fez com que todo mundo me tacasse ovo no meu aniversário, mesmo sabendo que eu vomito sentindo cheiro de ovo cru?
Passei tantos perrengues nessa vida toda de amizade com você e eu nunca mudaria nada do que foi feito.
Quero te dizer o quanto doía quando eu te via sair com aquele incrível batom vermelho para se ver com outro... O pior de tudo era como me contava o quão divertido foi a noite e seus detalhes sórdidos. Claro não fiquei sozinho a vida toda, tentei namorar meninas mais bonitas que você e no final só magoei elas, fui um cafajeste, teve uma fase que todo final de semana eu acordava com uma mulher diferente do meu lado. O que não me impedia de ir até a janela exatamente na hora que você ia sair pra mim te olhar.
Quando você comentou que gostava de homens fortes, no mesmo dia fui a uma academia me inscrever, te disse que precisava malhar pela minha saúde (pura mentira e você sabia). Mas acho que depois de um ano isso fez efeito, você já não me olhava igual quando eu jogava bola com os moleques na rua, tinha ciúmes das minhas novas amigas e você parou de falar comigo porque eu fiquei bonito.Você cortou seu longo cabelo preto, só saia com seu batom vermelho e em menos de um ano namorou uns cinco caras, eu não entendia porque nunca eu?
Você a cada ano ficava mais linda, engraçado é que parecia muito com sua mãe por mais que a odiasse, linda por dentro e por fora, seus olhões castanhos e seu corpo incrivelmente proporcional. Fico louco só de pensar que nunca te toquei.
Ontem você me bateu e me xingou porque eu te beijei a força, me desculpa, mas com o efeito da bebida eu senti que deveria fazer aquilo...Afinal gostava de você desde dos meus oito anos e nunca tive a oportunidade de te beijar, enquanto vários FDP fizeram isso...
Catarina fui errado porque nunca me declarei pra você, errei em não ter feito isso antes, me desculpa por ser assim, mas sou seu melhor amigo, dê essa chance pra nós, dê essa chance pra mim, não sou perfeito, mas vou fazer tudo que os outros não fizeram... Antes que seja tarde para nós e por favor abra a cortina dessa maldita janela, eu não aguento ficar um dia sem te olhar e você sabe.

Um comentário: