quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Porque os blogs com conteúdos bons de aprendizagem são desvalorizados?


Como é difícil manter um blog com um conteúdo bom para ás pessoas, na verdade é praticamente impossível. Existem algumas páginas no Face sobre livros que realmente acho maravilhosas e bombam, mas quanto tempo demorou para tudo isso acontecer? E quanto tempo demora para uma fulaninha aparecer rica mostrando como a vida dela é INCRÍVEL, porque fulaninha é perfeita, não tem problemas e é um amor de pessoa.


Deus sabe que não quero nada de mão beijada, mas acho que seria muito mais fácil ser fútil e fazer videos sobre as roupas que uso, sobre como é meu quarto ou até o que como no meu almoço. Do que escrever poesias, resenhas e alertas aos jovens dessa sociedade.

Quantas horas por dia um jovem gasta vendo vídeos que não ensinam nada na internet? Vai ter gente que vai dizer "Eu já aprendi muita coisa na internet". Sim, eu também aprendi, e vi que a internet é ótima para ser usada como ferramenta do bem, mas está sendo utilizada para o mal. Quase cai nessa, vi que estava gastando tempo de mais da minha vida, seguindo e vendo pessoas que não me ensinaram nada de útil, pessoas que dizem pra você correr atrás dos seus sonhos, mas você acha mesmo que elas querem isso? Claro que não né! Se você resolver correr atrás dos seus sonhos não vai ter tempo para assistir vídeos nos seus canais por horas e horas.

Ás pessoas estão fazendo coisas ridículas para serem virais na internet, para aparecer por coisas negativas e ganhar dinheiro com isso. É isso que me deixa mais triste, ninguém quer conhecer coisas realmente que te mudem e evoluam como pessoa, por que ser inteligente é difícil de mais, ser bom é pior ainda.

Doa a quem doer, meu blog vai continuar.

Um comentário:

  1. Isso se aprende em qualquer aula de administração, a lei da oferta e da demanda, se você quer crescer faça com que seu produto agrade o maior publico consumidor ou se seu produto for de alguma forma exclusivo, procure divulgar onde tenha o maior numero de pessoas necessitem dessa exclusividade

    ResponderExcluir