sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Como gastar menos dinheiro em livros - Como comprar livros baratos




Gente o post de hoje é dedicado ás pessoas que não tem dinheiro kkk (como eu). Vou contar para vocês como gastar apenas R$ 60,00 por mês com quatro livros... Resumindo, um livro por semana é maravilhoso para qualquer leitor, logo em um ano você terá 48 livros novinhos, não é muito, porém pode vir a aumentar.













Eu começo pelas Lojas americanas, no site tem livros baratos, mas não acho que valha a pena comprar, pois tem o frete que deixa o produto mais caro. Eu gosto de pegar vinte reais e ir nas Lojas Americanas da minha cidade, lá sempre encontro livros por R$ 09,90...Compro dois dos que mais me interessarem. Não pense que só porque estão em promoção são livros ruins, os melhores livros que li os comprei por acaso.
 


 Não podemos esquecer do submarino. Esse site é cheio de ofertas e promoções. Fora que os livros nos preços normais já são bem mais baratos que numa livraria física. Geralmente procuro comprar dois livros lançamentos que estou com muita vontade de ler, dependendo do valor compro um só porque não posso passar do meu limite de dinheiro destinado a isso, e lojas on-line possuem o frete junto.








Outra coisa que acho legal são os sebos, lá você encontra clássicos literários baratinhos e também pode vender os livros ou troca- los. É um ótimo negócio e em toda cidade existe um sebo.

Em breve farei mais posts relacionados a pesquisas e livros baratinhos. E você onde compra seus livros? Deixe aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário