sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Coisas que me revoltam no Enem

A primeira coisa revoltante no Enem é o fato de você ter que pagar por ele, enquanto os políticos estão roubando até centavos...
A segunda coisa que me irrita é você só poder entrar uma hora, mas mesmo assim fica um tempão esperando a maldita prova cheia de ansiedade...
A terceira coisa que me irrita é gente nervosa dentro das salas (O individuo bate o pé, bate caneta na cadeira, pucha cabelo e assim vai...)Da vontade de socar um cidadão desse.
A quarta coisa que me irrita é aquele povo mastigando alto de propósito pra te irritar enquanto você marca seu cartão resposta ( Você que faz isso fique sabendo que Deus ta vendo, vai pro inferno filho).
A quinta coisa irritante é o fato de você não poder levar seu caderno se você for um dos primeiros a sair. Se ninguém entra atrasado e todos estão fazendo prova, porque não posso levar meu caderno.
A sexta coisa irritante são as pessoas comentando questões que estavam na sua prova, porque por pura coincidência vocês pegarão a mesma cor de cartão...E essa pessoa de Deus fala que" tal questão" era "tal letra" ( E você se sente um burro achando que errou tudo).
A última coisa irritante é porque não estudamos para aquilo que iremos fazer na faculdade, se eu escolho letras é porque sou péssima em matemática... Mais eu sou obrigada a saber tudo de matemática para ter notinha boa no Enem...Mais irritante que isso é minha pontuação valer menos de acordo com o número de acertos do povo...
Gente eu vou até parar de falar porque já estou irritada e amanhã quero fazer um Enem de boa... Então é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário