quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Quando um Homem/Mulher diz " Não quero compromisso agora".




Quando um homem ou uma mulher diz "não quero compromisso agora", significa "não quero namorar com você". E você vai dizer: Evelyn você não tem como provar isso, eu sei que no fundo ele/ela gosta de mim. Daqui a duas semanas sua pessoa amada está postando em um relacionamento sério no facebook, e pior com outra.

Cai na realidade uma pessoa que realmente gosta de você nunca vai te falar isso, afinal quem gosta cuida, quer estar por perto e quer a pessoa tão querida só pra si. Eu não acredito que um cara que realmente goste de mim, vá me deixe livre pra ficar com outros, porque no momento ele não está "preparado para um namoro".

Não se iludam quando essa pessoa insiste pra continuar ficando com você, não ache que ela gosta de você por isso, afinal você é uma carta reserva. Quando ele/ela estiver sozinho(a) num domingo a noite, vai te procurar porque sabe que você estará ali.

Eu não estou aqui pra destruir seus sonhos, eu só estou falando a verdade. Sei que é triste gostar de alguém que não te dá a minima, mas você tem que aprender a se dar valor, te garanto que Deus não te botou no mundo pra ser usado por ninguém.

Não corra atrás, não ligue e muito menos diga que está com saudades. Quando você está seguindo sua vida esse pessoa reaparece com várias promessas de amor, mas se você cair tudo volta a ser como antes. 

Mostre que não é mais aquela pessoa que dava prioridade a ele/ela, que você tem outras coisas a fazer porque você é um ser incrível(Nunca pense o contrário).

Não se rebaixe pra estar com ninguém, afinal a pessoa certa vai te levantar, vai mostrar o quão valioso e importante você é, não aceite esmolas de amor, porque você pode ter certeza que irá encontrar alguém que te dê o que ele/ela nunca te deu.

Tem sempre alguém disposto a fazer o que você não faz, viva, seja livre, liberte-se... Você é lindo/linda. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário